Bc68e972 f5e2 4db1 b67d a2a142691875

Na noite desta quinta-feira (29) a Polícia Militar prendeu um trio criminoso que agia em Pernambuco e estavam escondidos numa residência localizada no Bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.

Na residência onde estava o bando, os policiais encontraram dois veículos com queixa de roubo: um Toyota Corolla de cor branca que havia sido roubado, e um Renault Sandero, também de cor branca e placa PCT 9941/AL.

A prisão dos criminosos deu-se através do rastreador instalado em um dos veículos, que foi roubado na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco. A vítima, que não teve o nome revelado, estava rastreando o carro e chegou até a cidade de Arapiraca, onde acionou a PM que foi até o local e prendeu os suspeitos em flagrante.

Foram presos Edimir Farias Barros, de 36 anos, e que tinha um mandato de prisão em aberto; Tamerson Paulino Alves Souza, conhecido como "Gordinho!, de 20 anos, e Arnon de Melo e Bruno Faria Santos, ambos de 23 anos. Com eles foram apreendidos quatro celulares, dois relógios e R$ 264 em espécie.