Vereadora denuncia perseguição e 'jogo sujo' do prefeito de Porto Real do Colégio

  • Redação
  • 23/11/2017 12:24
  • Geral
Cada Minuto
Isabelita repudia atitude do prefeito
Isabelita repudia atitude do prefeito

A vereadora Isabelita Conceição da Silva, mais conhecida por Isabelita Enfermeira (PSDB), de Porto Real do Colégio (AL) postou uma nota, nesta quinta-feira (23) na qual repudia o tratamento recebido pela administração municipal após ter deixado a base de sustentação do prefeito Aldo Popular (PMDB).  

Segundo a vereadora, a retaliação começou logo após ela ter anunciado que estaria rompendo com o prefeito.

Isabelita é enfermeira profissional há mais de 15 anos e conta que dias após ela ter usado a Tribuna da Câmara para anunciar que seria oposição, foi transferida para outra unidade de saúde que não tem as mínimas condições físicas para receber os pacientes. 

Boataria

Antes mesmo de oficializar a transferência da vereadora e enfermeira, o prefeito teria espalhado boatos na cidade de que este seria o seu procedimento, após Isabelita ter optado em romper com a gestão do peemedebista. Um outro vereador, que não teve o nome revelado, disse que os parlamentares de oposição são muito perseguidos.  

De acordo com a vereadora, sua decisão de sair da base do prefeito ocorreu após tomar conhecimento e verificar ‘in loco’ o descaso da administração ao flagrar a falta de merendas nas escolas, bancas e cadeiras quebradas, além de outras irregularidades na Educação.  

Jogo Sujo

Isabelita aponta ainda, em sua nota de repúdio, a falta de estrutura física para atender aos pacientes na unidade de saúde para a qual foi designada pelo prefeito da cidade. Para ela tudo é fruto de perseguição política e faz parte do que chamou de ‘jogo sujo’ por parte do gestor.  

Abaixo a nota na íntegra: 

NOTA DE REPÚDIO!!!
Sou a VEREADORA ISABELITA de PORTO REAL DO COLÉGIO! 
Enfermeira à 15 numa mesma Unidade de Saúde! 
Devido ao fato de sair da "bancada do prefeito "por tomar pra mim umas insatisfações em relação à diversas áreas: Não marcação de exames.....
Quando marca exame ,não oferece transporte....
Falta de merenda na escola!
Falta de material de limpeza nas escolas etc...
Estou sofrendo PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!!!!!
Fui trocada de minha unidade de saúde....
Meu consultório, onde deveria realizar exames preventivos....Pré- Natal ....atendimento à criança ...idosos etc....não tem ventilação alguma!!!!
Não tenho água pra tomar, nem pra oferecer medicação aos pacientes!!!!
Venho lhes passar tal situação, pra informar que em tempos tão modernos, ainda existe esse jogo sujo político em minha cidade por parte do prefeito!