Ea0d12e5 50b4 4df9 85d7 4661df8c1dae

Durante toda esta semana a Prefeitura de Arapiraca está intensificando os serviços de limpeza de galerias e troca de tampas de bocas de lobo na cidade.

Nessa tarde chuvosa de terça-feira (27), os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) colocaram a tampa de uma galeria que estava aberta e representava perigo para os moradores do bairro Zélia Barbosa Rocha.

Com o serviço feito na Rua José Macário de Lima com a Rua Costa Cavalcante, a população ficou mais tranquila. A equipe da Seminfra continuou o trabalho nos bairros Caititus e Santa Edwiges, nas ruas Fortaleza e Samaritana com a limpeza de bocas de lobo. O mesmo foi feito na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Centro.

Limpeza

Já no centro de Arapiraca, o serviço de limpeza de galeria foi realizado no calçadão da Rua Aníbal Lima. Por lá, os técnicos também recolocaram os pedregulhos do calçadão, que estavam soltos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Arapiraca, Daniel Oliveira, esses serviços serão contínuos para que as galerias fiquem desafogadas e livres para receberem as águas das chuvas que já começaram a cair na cidade.

"Precisamos que nossas equipes permaneçam fazendo este tipo de serviço para deixarmos as galerias preparadas para o escoamento das águas das chuvas e que a população evite jogar o lixo nas ruas", afirmou Daniel Oliveira.