D8e2db37 231d 4b78 9c88 2042048b0d24

Na tarde desta terça-feira (27) um casal foi vítima de saidinha de banco no centro de Arapiraca. Eles foram abordados por outro casal, que levaram a quantia de R$ 1.500,00 e outros pertences das vítimas.

De acordo com informações colhidas junto ao 3º BPM, as vítimas relataram aos policiais que foram abordados pelo casal criminoso após efetuarem o saque numa agência bancária.

Os criminosos teriam deixado uma carteira cair. Quando o casal os avisou eles teriam agradecido a devolução da carteira e, como forma de recompensa, pediram que as vítimas os acompanhassem até uma loja, onde concederiam um presente aos mesmos.  Ao chegar em frente a loja, as vítimas entraram e deixaram seus pertences com o casal que fugiu do local.

Além da quantia em dinheiro, os criminosos ainda levaram dois celulares, duas bolsas com documentos,um capacete de cor vermelha e outros pertences.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para tentar prender os suspeitos, mas eles não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.