13927577748888 Falta d'Água

O Sistema Coletivo Antigo do Agreste será novamente paralisado por 48 horas, começando na madrugada desta quarta-feira (28). Porém, de acordo com a CASAL, a regularização no fornecimento de água somente ocorrerá na madrugada da sexta-feira (30).

O motivo da paralisação é a manutenção preventiva no complexo adutor, que receberão melhorias, incluindo substituição de equipamentos elétricos e retirada de vazamentos, resultando na ampliação da oferta de água.
A interrupção vai afetar os municípios de Campo Grande, Coité do Nóia, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande, além da parte baixa de Arapiraca (bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão).

Já na parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas e Igací, o abastecimento será regular no período da paralisação, visto que são atendidos através do novo Sistema Adutor do Agreste.

Os serviços serão executados pela empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).