Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A nova diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), presidida por Moisés Machado, anunciou na tarde desta terça-feira (20), o novo treinador alvinegro. Trata-se do ex-jogador profissional Alan Dotti, que já passou pelo Gigante na temporada de 2016 como auxiliar técnico de Betinho.

Alan Dotti também já atuou no Cofiança, de Sergipe, e no Sampaio Correia, do Maranhão. Dotti deixou a carreira de jogador profissional para atuar como técnico de times de futebol.

O presidente do ASA, Moisés Machado afirmou que a escolha foi feita durante reunião da diretoria, na sede do clube, e teve como critério um profissional ainda meio que desconhecido como técnico, mas em ascensão na carreira.

"Optamos por Alan Dotti porque tem se mostrado um profissional com qualidade e capacidade técnica, e neste novo momento do ASA sentimos que é deste profissional que o alvinegro precisa”, afirmou Moisés Machado.

Preparador físico

O novo preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira, foi anunciado na segunda-feira (19) pelo presidente Moisés Machado diretamente à imprensa local. O maceioense também será gerente de futebol da base do ASA. Emanuel Cerqueira atual na equipe em que o ASa foi campeão, assim como as categorias sub-15 e sub-20. Ele também teve passagem pelo Nacional do Amazonas.