Aurélia Fernandes não descarta candidatura a deputada estadual

  • Ailton Avlis
  • 27/05/2013 13:06
  • Ailton Avilis

A vereadora por Arapiraca, Aurélia Fernandes (PMDB), concedeu entrevista ao repórter Wendel Milano, da 97.9FM (Rádio Metropolitana), no programa Cidade Metropolitana, e declarou que sua candidatura a deputada estadual não está descartada, mas que só vai discutir o assunto no próximo ano.

"Posso ser ou não", disse.

Ela lembrou a expressiva votação recebida em 2012 e falou do compromisso de justificar cada voto com uma boa atuação como vereadora.

'Tenho compromisso com meus eleitores e com minha cidade. Com relação a 2014, só discuto em 2014", comentou.

Ela também revelou que apresentou uma indicação aprovada pelos seus colegas que propõe o repasse de uma verba para as associações comunitárias de Arapiraca. O documento, inclusive, já foi enviado para a prefeita Célia Rocha(PTB) que poderá aprovar a ideia ou não.

Aurélia Fernandes defende o repasse de pelo menos um salário mínimo para financiar algumas ações das associações. Ela quer discutir o tema com a Federação das  Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar).

"Claro que é um assunto delicado, mas entendo que as associações organizadas merecem um apoio nesse sentido", disse a parlamentar.