ASA dispensa jovem revelado na base e mais dois

  • Redação com Futebol Interior
  • 07/05/2013 20:24
  • Esporte
Ascom ASA
Danilo Baia
Danilo Baia

Eliminado do Campeonato Alagoano para o CSA, no último domingo, pelo placar de 1 a 1, sendo que o gol do adversário foi marcado na prorrogação, o ASA já estuda algumas dispensas, principalmente de jogadores que não estão sendo muito utilizados. A saída de três nomes já estão certos. São eles: o meia Jabá, o atacante Ray e o volante Danilo Baia - este último revelado nas categorias de base.
Além das dispensas, o ASA também deve reforçar o seu time para a disputa da Copa do Brasil, onde está com um pé na terceira fase, por ter vencido o Ceará na partida de ida por 3 a 0, e o Campeonato Brasileiro da Série B, que neste ano conta com Palmeiras, fora os clubes que já estiveram na elite e voltam a disputar a competição como Sport e Paysandu.
Com isso, o ASA, além do pacotão de reforços, que continha os volantes Rudiero e Reinaldo Silva e os laterais Márcio Goiano e Márcio Gabriel, deve contratar também reforços pontuais, principalmente no setor de armação e de ataque.
Na Copa do Brasil, o ASA pode perder de até dois gols que classificará para a próxima fase. O Fantasma enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Presidente Vargas.