Homem é preso em Quebrangulo portando espingarda calibre 12

  • PC/AL
  • 18/04/2013 09:05
  • Polícia

O delegado Itamar Uchôa, titular do 69º DP, na cidade de Quebrangulo, informou na manhã desta quinta-feira (18), a prisão em flagrante de Alexandre dos Santos Alves, 30, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dirigir embriagado e sem habilitação.

Segundo informações policiais, após uma denuncia anônima de que um homem, conhecido como “Aleijado”, portava uma arma de fogo, foram realizadas diligências e Alexandre dos Santos, foi encontrado dirigindo o veículo Fiat Palio, na Rua Paulo Jacinto, naquele município.

Durante a abordagem foi encontrada, no interior do veículo, uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12 e uma garrafa de 2 litros de refrigerante misturado com bebida alcoólica.

Como aparentava embriaguez, Alexandre dos Santos se submeteu ao exame de alcoolemia, realizado no posto da PRF em Palmeira dos Índios. O resultando foi de 0,82 mg/L, quantidade superior ao permitido pela legislação.

O acusado, conduzido pelo sargento Nunes do GPM de Quebrangulo, foi interrogado por Itamar Uchôa e assumiu que a arma era sua e que a usava para caçar na mata.

Segundo o delegado, a polícia descobriu que ele já foi preso em flagrante, anteriormente, por dirigir sem habilitação. E tenta confirmar a informação de que efetuou disparo de arma de fogo contra um policial  na cidade de Cajueiro.