Vítimas de capotamento permanecem internadas na UE

  • Redação
  • 02/07/2012 05:14
  • Interior
Raul Malta

De acordo com informações fornecidas pelo setor de assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UEDH), seis vítimas do capotamento ocorrido no final da manhã deste domingo (1) em Mata Grande, permanecem internados naquela unidade hospitalar.

As vítimas deram entrada na UE do Agreste no início da tarde. O caso mais preocupante, de acordo com os médicos, é o de Edleide Soares Nascimento de Brito, que sofreu fraturas no fêmur e na bacia. Augusto da Silva Pereira (69), Ivanilda Basílio Santana (46), Maria Eunice da Silva (93), Margarida da Silva Santos (49) e Camile Silva Santana (9) permanecem na ala de internamento.

O ACIDENTE – Eram cerca de 11h30 deste domingo, quando um caminhão de placa KUR 7690, carregado de romeiros, capotou e caiu numa ribanceira nas proximidades da cidade de Mata Grande, localizada no Sertão alagoano. O destino dos religiosos era o Santuário de Santa Terezinha, que fica naquela cidade.

No acidente, pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Clodolfo Alves, em Santana do Ipanema, e para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.