Acusado de homicídio em Arapiraca, foge da prisão em Salvador

  • Redação
  • 26/01/2012 02:25
  • Polícia
Aratu Online
Delegacia
Delegacia

Três presos fugiram, entre eles um alagoano,no início da tarde desta quarta-feira (25), da 2ª Delegacia, localizada no bairro da Lapinha em salvador.

"Eles forçaram a parte superior do teto da unidade, que é uma rede metálica, e com o auxílio de um objeto cortante, os presos conseguiram fazer uma pequena abertura por onde fugiram três", disse o delegado em exercício da 2ª Delegacia, Nivaldo Dórea Lacerda.

A fuga dos outros detentos foi impedida graças a denúncia de uma vizinha.

Os presos que fugiram foram Alan Michel Marques dos Santos, de 28 anos, Tiago Cerqueira dos Santos, 22 anos, e Fábio Luiz dos Santos Soares, de 24 anos. Segundo o delegado, o mais perigoso é Alan, que não tem residência fixa.

"Ele estava preso desde novembro do ano passado por assalto a mão armada e tinha uma mandato de prisão por homicídio no estado de Alagoas", disse Lacerda.

A autoridade informou ainda que Tiago foi preso por porte ilegal de arma, e Fábio também foi detido por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, além disso Fábio tem passagem pela polícia por furtos e assaltos.

Alan Michel

Foragido da Justiça da cidade de Arapiraca, em Alagoas, Alan Michel morava em Salvador há, pelo menos, dois anos e, durante esse período, chegou a trabalhar, segundo ele, como garçom no restaurante Aconchego do Papá, no Pelourinho, região onde residiu também à Rua Santa Isabel. Alan cumpria pena por tráfico.

Alan Michel disse que mudou-se para Salvador por que tinha muitos inimigos naquele município alagoano, onde cumpria pena em regime semiaberto