Sem tempo para trabalhar, ASA pensa na partida contra o Icasa

  • Redação
  • 29/09/2011 02:00
  • Futebol
Ascom/ASA

O ASA voltou para Arapiraca depois do difícil duelo diante do Vila Nova, onde conquistou um empate em 1 a 1. O grupo alvinegro desembarcou em Maceió na tarde de ontem e seguiu direto para a cidade agrestina. No dia de hoje o alvinegro se reapresenta e já pensa no Icasa, no próximo sábado, às 16h20, no Municipal.

Para este partida contra a equipe cearense o técnico Vica não terá a sua disposição dois zagueiros que atuaram como titular contra o Vila Nova. Leandro Cardoso e Di Fábio receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Para a vaga dos dois atletas, Vica poderá promover o retorno do capitão Toninho e do antigo titular Emerson. No entanto, o treinador também pode optar por Ferreira, que voltou de contusão e já esteve no banco em Goiânia.

Diante do pouco tempo para trabalhar, o técnico Vica não deve fazer nenhum coletivo com o grupo. Nesta quinta-feira treinamento leve para os jogadores que atuaram na última rodada e trabalho com bola para os jogadores que ficaram em Arapiraca.

Na sexta-feira o grupo deve realizar o famoso “rachão”, onde o treinador confirmará o time titular contra o Icasa, como sempre faz.