Traficante é preso com 40kg de maconha e ameaça policiais. "Vou matar todos"

  • Redação
  • 17/09/2011 04:30
  • Interior
Assessoria

Policiais do Pelotão Especial, Rocam e do 3°Batalhão prenderam no início da noite de ontem o traficante de drogas Max Marcelo Tenório de Albuquerque, 42 anos, após acharem em sua residência 40 kg de maconha divididas em 12 sacos.

Tudo teve início quando as guarnições foram chamadas por moradores do bairro de Nova Esperança, Arapiraca, alegando que havia um homem atirando para cima em um bar na localidade.

Ao chegar ao local os policiais constataram o fato, prenderam Max e pediram autorização para fazer uma busca em sua residência, ao chegar a casa os policiais encontraram uma arma calibre 38 da marca Rossi nº AA012729 e calibre 357 de uso restrito, que Max disse que usava para se proteger de ladrões.

Neste momento os policiais entraram em um quarto que se encontrava trancado e encontraram outra arma de uso restrito, duas balanças de precisão e 40 kg de maconha divididos em 12 sacos.

Max Marcelo ameaçou os policiais, dizendo que iria matar um por um, mas acabou sendo preso e a polícia fazendo uma das maiores apreensões de maconha este ano na região.