Apaixonado por lésbica, jovem ameaça se jogar de torre em Arapiraca

  • Redação
  • 11/09/2011 17:22
  • Interior
Minuto Arapiraca

Dez anos após o maior atentado terrorista da história do EUA, uma das torres gêmeas voltou a ser local de um episodio que por pouco não terminou em tragédia. Mas, a torre em questão não é a americana, mas sim da operadora TIM em Arapiraca. Por ter duas torres semelhantes, o local, situado no bairro Jardim Tropical, ficou conhecido por moradores como As torres Gêmeas – em referência as “irmãs” famosas.

No final da manhã deste domingo (11), Marcos Maciel, de 25 anos, subiu na torre da TIM e ameaçou se jogar durante quase três horas, até soldados do Corpo de Bombeiros chegarem e após muita conversa, convencerem o jovem a não praticar o suicídio. O fato reuniu três equipes dos Bombeiros e mais uma viatura do Pelopes.

Quando desceu, Marcos Maciel contou que fez isso para provar a jovem Amanda, de 16 anos, que a amava. Ele também informou que é usuário de drogas, mas que neste domingo havia consumido bebida alcoólica.

No local, em entrevista a reportagem do Minuto Arapiraca, Amanda contou que sabia do interesse de Marcos há três anos, mas que não esperava que ele fosse capaz de uma “loucura”. “Não gosto de homens, sou lésbica”, disse.

A tentativa de suicídio chamou a atenção e milhares de curiosos que passavam pelo local ou que moravam na região. O jovem foi levado para Delegacia, onde seria ouvido e depois liberado.