ASA arranca empate em casa e perigo da Zona do Rebaixamento permanece

  • Redação
  • 09/09/2011 19:20
  • Futebol
Minuto Arapiraca

Primeiro Tempo

O primeiro tempo teve início com as duas equipes muito nervosas em campo, a necessidade de vitória para as duas equipes fez com que as entradas ríspidas fosse frequentes e por conta disto já aos nove minutos o lateral Sergio Bueno saiu machucado.

Em campo o Goiás mostrava mais organização, mas o ASA incentivado pela torcida chegava ao ataque e aos 19 após uma tabela entre Raul e Didira quase o alvinegro chegou ao primeiro.

O ASA continuava tentando pressionar, mas só chegou com perigo aos 34 com uma falta de Raul que obrigou o experiente Harley a fazer uma importante defesa.

Aos 47 do primeiro tempo a melhor chance do ASA aconteceu após uma triangulação entre Niel, Alecsandro e Raul, a bola sobrou com o centroavante alvinegro que cabeceou com perigo sob a trave do goleiro harley.

Segundo Tempo

Quando parecia que o ASA voltaria buscando a vitória, o time de Arapiraca aceitou o jogo do time goiano e logo aos sete minutos o time alviverde chegou ao seu gol com Diniz, que avançou com facilidade sobre os zagueiros Toninho e Thiago abrindo o placar.

Após o gol o ASA se desarticulou e o time visitante passou a dominar a partida chegando com perigo a área do time alvinegro.

Mesmo sob as vaias da torcida o time do ASA começou na base da pressão a tentar pressionar o Goiás, e quando todos achavam que não ia dar a bola sobrou para Didira após uma jogada do estreante Niel. O ídolo arapiraquense teve frieza e colocou a bola para dentr aos 36 do segundo tempo.

O gol animou o time do ASA que ainda viu o atacante Welignton ser expulso aos 41 do segundo tempo. Mesmo com a força da torcida o time não conseguiu fazer o segundo gol e amargou um empate ficando em 13° lugar.