Vereador Tarcizio Freire apresenta Voto de Repúdio contra comandante do 3° BPM

  • Redação
  • 08/09/2011 08:43
  • Interior
Tarcizo Freire e Wellington Bittencourt
Tarcizo Freire e Wellington Bittencourt

O vereador Tarcizo Freire (PMDB), conhecido pelas polemicas em seus discursos na Câmara Municipal de Arapiraca, formalizou um “Voto de Repúdio” contra o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wellington Bittencourt. A moção seria discutida e votada na última terça-feira, mas por falta de quórum a sessão não foi realizada, ficando agendada para próxima semana.

O voto de repúdio faz referencia a ineficiência em atender aos inúmeros chamados da população. Segundo o texto, são feitos várias convocações para que a polícia ajude a acabar com os barulhos causados pelos aparelhos de sons em carros, residências e estabelecimentos comerciais, porém a PM não tem atendido o chamado.

Em entrevista a reportagem do Minuto Arapiraca, o tenente coronel Wellington Bittencourt disse estar tranquilo quanto à indicação do vereador. De acordo com o militar, Tarcizo Freire está fazendo seu papel como vereador.

“Vivemos em um país democrático. Ele está fazendo o papel de vereador. Tem o direito de falar o que quiser com tanto que não atinja a minha honra. A Polícia Militar tem dado a resposta, os crimes estão diminuindo e recebemos vários elogios. Não existe nada que venha diminuir as ações da PM”, respondeu.