Jogadores do ASA usarão camisas de movimento pela paz

  • Redação
  • 08/09/2011 07:13
  • Futebol
Divulgação

Na partida desta sexta-feira, às 20h30, no estádio Municipal de Arapiraca, o ASA entra em campo para se reabilitar em casa, após a derrota para a Ponte Preta e o empate diante da Americana. O jogo também marca um movimento no estádio, que une torcida, jogadores e comissão técnica pela paz.

A diretoria do clube, através do seu vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio, fez a convocação para a torcida comparecer no estádio vestidos de branco. “O ambiente aqui em Arapiraca sempre foi amistoso, e não deve mudar por nada. Então, devemos estar todos de branco, pela paz aqui e em qualquer outro lugar”, disse.

Para reforçar ainda mais o movimento, os jogadores do ASA entrarão em campo com uma camisa branca, com o símbolo da paz feitos por duas mãos, e os seguintes dizeres; “Sou ASA, sou de Paz” e “Campanha pela Paz, dentro e fora dos estádios”.

O ASA ocupa atualmente a décima quarta posição, atrás do próprio Goiás. As equipes estão empatadas em pontos mas o time goiano está na frente nos critérios de desempate.