Major arapiraquense morre atropelado por táxi em Pernambuco

  • Redação
  • 05/09/2011 07:15
  • Interior

O major da Polícia Militar de Alagoas, médico veterinário e arapiraquense José Vieira Bezerra, 51 anos, foi atropelado e morto na manhã de domingo (04), na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

O corpo do major foi liberado na noite de ontem pelo Instituto de Medicina Legal (IML), velado até esta manhã no Memorial Guararapes, de onde seguiu para a cidade de Arapiraca, onde será sepultado às 17h no Parque São Francisco de Assis.

O carro arrastou o major, que era irmão da advogada Lucinha Bezerra, bastante conhecida em Arapiraca, por cerca de 25 metros e depois passou por cima do corpo com as rodas dianteiras e traseiras. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Imagens do circuito de segurança de um edifício podem ser a principal pista para a polícia identificar o condutor do veículo.

A filmagem registra o exato momento em que o veículo, um EcoSport de cor clara, colide com a vítima e a atropela. José Vieira saiu de casa logo cedo para caminhar na orla quando foi atropelado numa das principais vias do bairro.

O médico e major era casado e tinha um casal de filhos. A filha soube da morte do pai quando participava da aula da saudade de sua turma de publicidade e propaganda. A esposa dele, que também é médica veterinária estava no Rio Grande do Sul participando de um congresso e chegou ao Recife na madrugada de hoje. José Vieira era conselheiro efetivo do Conselho Regional de Medicina Veterinaria do estado de Alagoas.