Marlan Ferreira recebe visita de representantes da operadora Vivo

  • Redação
  • 01/09/2011 05:32
  • Interior
Divulgação

O prefeito de Limoeiro, Marlan Ferreira, recebeu na manhã desta quarta-feira (31), a visita do gerente regional da operadora de telefonia móvel Vivo, Ícaro Silva, e do gerente de atendimento a governo, Geison Costa. Durante o encontro, os representantes da operadora oficializaram a implantação da rede 3G no município e anunciaram novos investimentos da Vivo na região.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo e foi acompanhado por vereadores, secretários municipais e empresários. O sinal da operadora em Limoeiro de Anadia está ativado desde o último mês de março, facilitando a vida da população e encurtando distâncias no quesito comunicação móvel.

De acordo Ícaro Silva, a visita teve como objetivo estabelecer a relação entre a operadora e o município, além de apresentar aos limoeirenses os benefícios da tecnologia Vivo, considerada uma das mais avançadas no país. “Nesta data estamos oficializando a implantação da Vivo aqui em Limoeiro. E, mais do que isso, estamos apresentando todas as vantagens da nossa tecnologia 3G”, frisou o gerente regional.

Satisfeito, o prefeito Marlan Ferreira agradeceu a visita dos representantes da Vivo e falou sobre a importância do sinal da operadora em Limoeiro de Anadia. “A chegada da Vivo representa mais um grande avanço em nosso município. Através dela, Limoeiro está conectada ao mundo, dispondo de um sinal limpo, com qualidade e sem interrupções”, disse Marlan.

Em breve, a operadora Vivo estará implantando em Limoeiro de Anadia a Freqüência 1.800, que deverá ampliar a capacidade de sinal e proporcionar mais abrangência em termo de área geográfica.