Joãozinho Pereira apelida Marlan de “prefeito pressão”

  • Redação
  • 30/08/2011 10:26
  • Interior

Durante a série de inaugurações que movimentou Limoeiro de Anadia no último domingo (28), o deputado estadual Joãozinho Pereira teceu vários elogios ao prefeito Marlan Ferreira (PP). Joãozinho mostrou-se satisfeito com o visível desenvolvimento do município e, principalmente, pela quantidade de obras inauguradas nos últimos dois anos. Num dos discursos, o deputado classificou Marlan como “prefeito pressão”, justificando o fato dele trabalhar 24 horas em prol do crescimento de Limoeiro.

“Eu costumava chamar os prefeitos Peu e Fernando Pereira [Teotônio Vilela e Junqueiro] como os ‘prefeitos pressão’ de Alagoas. Mas estou vendo que o Marlan também faz parte desse roll de gestores que trabalham incansáveis 24 horas pelo Município e dormem com um dos olhos abertos.

Além de administrarem em seus gabinetes, eles inspecionam obras, visitam a zona rural, viajam para Brasília em busca de recursos, enfim, vivem em regime de total pressão. Mas o caminho é este quando se quer alcançar o desenvolvimento”, justificou o deputado.

Em resposta ao comentário do deputado, Marlan Ferreira disse que Limoeiro de Anadia tem uma área territorial grande, possui 51 povoados, além de muitas demandas. "Nosso município é grande, temos 51 povoações rurais e, consequentemente, muitos problemas para serem resolvidos diariamente. O clima de pressão faz parte do meu dia-a-dia, mas é gratificante, principalmente quando conseguimos responder aos anseios do povo", disse Marlan.

Joãozinho Pereira também comentou sobre o clima de respeito e democracia que se instalou em Limoeiro de Anadia desde o início da atual a gestão do prefeito Marlan Ferreira. “Hoje as pessoas sentam-se na praça da cidade e discutem política, seja elogiando, criticando ou opinando sobre o trabalho do prefeito, sem medo de perseguições ou represálias. Isso é bom, pois vivemos num mundo democrático e Limoeiro parece ter reconquistado essa liberdade”, frisou o deputado.