Estelionatário usa cartão de credito roubado e é preso

  • Redação
  • 24/08/2011 03:43
  • Interior

No início da noite desta terça-feira(23), o 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, recebeu uma informação que um homem estava realizando compras no comércio local com cartão de credito possivelmente roubado.

Ao chegar no local indicado por populares que seria a Rua Manoel Luiz Gomes – Bairro São Luis I, a Polícia conseguiu deter Marcos Antônio Pereira,20 anos, residente no Bairro Novo Horizonte. Com ele a Polícia apreendeu: 01 carteira porta-cédula, contendo documentos de uma moto, placa MUU 2937 e documentos de um carro, placa JTE 6990; 01 celular Samsung, de cor preta; 01 corrente supostamente de ouro, com pingente em forma de crucifixo.

Segundo informações de familiares de Maria Cícera Avelino da Silva, de 49 anos, o cartão de crédito dela havia sido roubado no dia anterior ( 22/08/2011) e descobriu que o Marcos Antonio, estava realizando compras com o mesmo. O acusado foi abordado e foi confirmado que ele estava de posse do cartão e da Identidade da vítima. Marcos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

O estelionatário usou o cartão da vítima no Auto Posto São Luiz, no valor de R$ 60,00 e na Loja Arapiraca Falantes, no valor de R$ 900,00. A senhora Maria Cícera, ao ver o homem preso, o reconheceu como sendo um dos que lhe roubou no dia anterior (22/08), esclarecendo que o mesmo estava guiando a moto no momento do roubo.

Marcos Antonio Pereira foi conduzido para a central de polícia civil onde foi lavrado o flagrante delito por roubo e estelionato.