Netinho comemora “3 Aninhos” na Guloki

  • Click Due
  • 07/08/2011 06:04
  • Click Due

Festa infantil é legal quando a criança curte este momento que a família organizou. O mais legal é ver o companheirismo entre a garotada, ver que desde pequeno os medos são superados com ajuda dos coleguinhas.


Netinho descobriu da forma mais gentil que obstáculos podem ser superados e que se divertir em grupo é muito mais emocionante que as brincadeiras e descobertas individuais. Foram os amiguinhos que levaram Netinho, literalmente, às alturas. O medo inicial de subir uma plataforma a mais se rendeu ao companheirismo, e foi empolgante ver que conquistas simples podem ser ‘grandiosas’ independentemente da idade.


A amizade desrotulada de idade, fez crianças e adolescentes brincarem a valer com o “feliz aniversariante”. E o desejo de desvendar cada cantinho, cada detalhe, cada novidade, fez Netinho encontrar alegria no brincar, nas pinturas, nos presentes, nos parabéns...


Espero que todos curtam as fotos porque nós curtimos clicar a felicidade de um “garotão” que curtiu estar protegido pelos olhos atentos da mamãe e, principalmente, “adorou” vencer desafios!