Presidência designa juízes para Capital, Agreste e Sertão

  • Redação
  • 03/08/2011 18:00
  • Interior

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, publicou, na edição desta quarta-feira (3) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), novas portarias designando juízes para atuar em comarcas da Capital e do Interior do Estado.

O juiz substituto José Miranda Santos Júnior foi designado para a 2ª Vara Cível da Comarca de Arapiraca, de 3ª entrância, até ulterior deliberação. Lucas Lopes Dória Ferreira, também substituto, auxilia o 5º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, até posterior determinação.

Durante as férias do juiz titular, quem responde pela pelo 12º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca da Capital é a magistrada Maysa Cesário Bezerra. A juíza substituta Luciana Josué Raposo responde pela 1ª Vara Cível da Capital durante afastamento do juiz titular.

Varas Cíveis da Comarca da Capital

Os juízes substitutos Laila Kerckhoff dos Santos e Fausto Magno David Alves foram designados para responder, cumulativamente, pela 3ª Vara Cível da Comarca da Capital, de 3ª entrância, durante o afastamento do magistrado titular.

Para a 14ª Vara Cível da Comarca da Capital, de 3ª entrância, foram designados pela Presidência do TJ os juízes substitutos José Eduardo Carlos Nobre e Diogo de Mendonça Furtado. Cumulativamente, respondem pela unidade até ulterior deliberação.

O juiz Sérgio Wanderley Persiano, titular da 25ª Vara Cível da Comarca da Capital, foi designado para responder pela 5ª Vara Criminal da referida Comarca, sem prejuízo de suas funções, até posterior deliberação.

George Leão de Omena, titular da 10ª Vara Criminal da Capital, responde pela 12ª Vara Criminal da mesma Comarca, durante as férias do juiz titular.

A juíza Olívia Medeiros, titular da 23ª Vara Cível da Capital, responde pela Central de Conciliação, durante férias da juíza titular. O juiz substituto Helestron Silva da Costa foi designado para responder peal 17ª Vara Cível da Comarca da Capital, durante afastamento to titular.

A juíza substituta Soraya Maranhão Silva responde pela Comarca de Paulo Jacinto, sem prejuízo de suas funções, até ulterior deliberação.

2ª, 8ª e 9ª Varas Criminais da Comarca da Capital

O presidente do TJ, Sebastião Costa Filho, também designou o juiz João Dirceu Soares Moraes, titular da 14ª Vara Criminal da Comarca da Capital, para responder pela 8ª Vara Criminal da mesma comarca, sem prejuízo de suas funções, durante afastamento do titular

Para auxiliar o Juízo da 8ª Vara Criminal, foi designado o juiz substituto Edivaldo Landeosi.

O juiz Carlos Henrique Pitta Duarte, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital, foi designado para responder pela 9ª Vara Criminal, durante afastamento do juiz titular. Ele será auxiliado pelo juiz substituto Leandro Castro Folly.

Para a 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital, durante as férias do magistrado titular, a Presidência do TJ designou o juiz substituto Geneir Marques de Carvalho Filho

Comarcas no Agreste, Litoral Sul e Sertão

Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, juiz de Direito da 6ª Vara Cível de Arapiraca, no Agreste, responde pela Comarca de Piaçabuçu, Litoral Sul, durante as férias do juiz titular.

O juiz substituto Eduardo José Loureiro Burichel foi designado para responder pela 3ª Vara da Comarca de Santana do Ipanema, durante férias do magistrado titular.

André Gêda Peixoto de Melo, juiz de Direito da 10ª Vara Cível da Comarca de Arapiraca, responde pela Comarca de Igaci, também no Agreste, durante férias do titular.