Projeto AOPH Sociocultural realiza ações em Arapiraca

  • Redação
  • 21/07/2011 11:14
  • Interior

O Centro Administrativo (as 11h) e a Praça Luiz Pereira Lima (as 16h) serão palcos na próxima segunda-feira (25) de uma etapa do Projeto AOPH Sociocultural. As ações são desenvolvidas pela empresa Farmácia de Manipulação ao Pharmacêutico e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, através da Assessoria de Comunicação e da Secretaria de Cultura e Turismo.

O projeto visa incentivar o fortalecimento da cultura em Alagoas, apoiando o grupo de folguedo alagoano Guerreiro Treme Terra, do Mestre Benon, além de promover um trabalho de responsabilidade social e favorecer a relação dos mestres de cultura tradicional com a sociedade alagoana.

“O Guerreiro é um dos nossos grandes marcos em Alagoas e não poderíamos deixar de incentivar um evento como esse. Espero que os servidores no Centro Administrativo e o público em geral na Praça da Prefeitura possam acompanhar o incentivo a cultura popular. O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) não tem medido esforço para valorizar nossa terra”, destacou o secretário de Cultura, Júnior Silveira.