Inquérito da morte de ex-secretário de Traipu foi entregue ao Ministério Público

  • Redação
  • 27/06/2011 16:17
  • Interior
PC-AL

O inquérito do assassinato do ex-secretário de Cultura e Eventos da cidade de Traipu, José Valter Matos, o Valtão, ocorrido no dia 15 de maio, quando chegava a sua residência, no município, está de posse do Ministério Público Estadual. A informação foi passada pelo delegado Sandro Marcelo, responsável pela regional de Traipu.

De acordo com o delegado, o crime foi investigado minuciosamente e que por isso o acusado foi descoberto muito rapidamente. Apesar de saber quem é o autor dos disparos, a polícia não sabe onde encontrar o acusado.

“Trabalhamos com empenho, ouvimos as pessoas, vimos à fita de vídeo. Solicitamos a prisão temporária, mas ele fugiu. Encaminhamos o inquérito detalhado para o MP. Repassamos para o promotor de justiça com tudo o que conseguimos investigar”, explicou.

O delegado ainda contou que diversas ligações são feitas para polícia informando que o acusado, Erival Alves dos Santos, estaria na cidade, mas que apesar das diligencias ninguém foi encontrado. “Chegaram a ligar informando que ele (Erivan) havia visitado a esposa vestido de mulher. Conversamos e ela negou tudo”, falou Sandro Marcelo.