Dentista sofre sequestro relâmpago, é agredida e tem carro roubado em Arapiraca

  • Redação
  • 16/05/2011 14:34
  • Interior
Divulgação
são.
são.

Um grande susto e momentos de terror. Essa foi a sensação dentista Ivna Nair Oliveira, na madrugada do último sábado (14). A jovem saía de uma casa de show de Arapiraca, quando foi abordada por um homem no estacionamento.

Em entrevista ao Minuto Arapiraca, Ivna Nair contou que quando saiu do show e estava entrando no carro, um Idea Adventure verde, de placa NMA1784, um homem a abordou e entrou do lado do carona. Sem mostrar arma, mas ameaçando e visivelmente drogado, o homem a fez ficar dando voltas na cidade.

Após algumas horas andando por ruas de Arapiraca, o homem agrediu a vítima e a abandonou na AL-101, próximo a uma loja de pré-moldados, no bairro Nova Esperança. Um casal que passava de carro no local socorreu a dentista e a levou para a Unidade de Emergência do Agreste.

A vítima disse que foi a quatro delegacias de Arapiraca e em nenhuma conseguiu registrar a queixa de roubo. Segundo ela, os policiais disseram que não poderiam fazer nada. “Ficaram me mandando de uma delegacia para outra e não fui atendida. Nem os 30% dos policiais estavam trabalhando e um deles disse para eu desistir”, declarou a dentista.

O boletim de ocorrência não foi lavrado e o homem fugiu levando o carro.