"Temos interesse, mas não tivemos nenhum contato com Ciel"

  • Redação
  • 11/05/2011 05:10
  • Esporte
Assessoria ASA
Zé da Danco
Zé da Danco

Na festa de premiação do campeonato alagoano, a delegação do ASA veio com vários personagens, como o presidente do clube, José de Oliveira, o Zé da Danco, o treinador Vica, o diretor de Marketing Sérgio Lúcio e os atletas Didira e Kaká, que foram escolhidos para a seleção da competição.

Com o fim do estadual, o ASA agora trabalha em cima do planejamento da série B do campeonato brasileiro, onde estréia contra a Ponte Preta em Campinas. A reportagem do Cada Minuto conversou com o presidente do ASA e pôde confirmar os próximos passos do clube, rumo a competição nacional.

CM: Já foram escolhidos os jogadores que permanecem e que deixam o clube para o restante da temporada?

Presidente: Tudo isso será definido amanhã(quarta-feira) em uma reunião com a comissão e daí nós decidiremos o futuro deste elenco.

CM: Ficou definido que o ASA realizará a sua inter-temporada no município de Teotônio Vilela. Os jogadores que permanecem e os que saem irão para a cidade e só depois saberão da decisão da diretoria?

Presidente: Existem vários atletas com contratos em vigência e outros por vencer. Nessa reunião de quarta-feira, nós iremos estudar toda essa realidade e só depois decidiremos. Mas nós iremos viajar de certeza nesta quarta.

CM: O ASA já contratou oito reforços para a série B. Outros reforços podem chegar por esses dias ou o clube ainda procura jogadores?

Presidente: Nós estamos trabalhando todos os dias na montagem desse grupo. Contratamos oito, e pretendemos trazer mais três ou quatro até a estréia. Com relação ao prazo, eles podem chegar amanhã e podem chegar dias antes do jogo contra a Ponte Preta.

CM: O meia Didira tem propostas do futebol de São Paulo e também do Chinês. Como o ASA tem visto esse assédio sob esse jogador?

Presidente: O ASA tem interesse em todo jogador de qualidade. O Didira é querido pelo clube e pela torcida, mas se chegar uma proposta que seja boa para o atleta e para o clube, nós iremos estudar.

CM: O patrocínio do banco BMG pode trazer um jogador de grande nível para o ASA na série B?

Presidente: Pretendemos trazer jogadores que façam a diferença, mas não queremos contratar jogador “estrela” que desestabilize o grupo, por que esse é e sempre foi o nosso forte, o grupo, um todo e não apenas um só jogador.

CM: O Ciel é um sonho possível ou distante para o ASA nesta competição nacional?

Presidente: O Ciel pode jogar em qualquer lugar do mundo. Aqui ele jogou e conquistou a todos, mas hoje o Ciel joga fora do país e a realidade financeira do ASA não condiz com o atual momento do atleta. Temos interesse, estamos de braços abertos mas não tivemos nenhum contato.