"Polícia Militar de Arapiraca não vai parar as atividades"

  • Redação
  • 11/05/2011 05:27
  • Polícia

O subcomandante do 3° Batalhão de Arapiraca informou, durante entrevista ao Programa Comando Geral da Rádio Novo Nordeste AM, que os trabalhos da Policia Militar de Arapiraca continuaram ocorrendo normalmente e que não haverá paralisação de 48h, decidida em Assembleia Geral, na tarde da última terça (10).

Segundo Capitão Anaximandro o estado já vive um momento delicado e é necessário que as tropas compreendam que a sociedade precisa do trabalho da PM nas ruas. “Em Arapiraca, a tropa vai trabalhar normalmente. Queremos melhoria, mas tem que ter calma. É uma questão de segurança”, declarou o subcomandante do 3º Batalhão.

O Capitão Anaximandro destacou ainda que em breve haverá mudanças com relação à cobertura do 3° Batalhão de Arapiraca, que hoje cobre 15 municípios da região Agreste.
Segundo o subcomandante, Arapiraca ficaria somente com os municípios de Craíbas, Limoeiro de

Anadia e possivelmente mais um município. Serão criadas unidades nos municípios de Girau do Ponciano, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios para atender aos demais municípios da região.
Estas mudanças serão discutidas hoje com o Comando Geral da PM, em Maceió. Além das mudanças, existe a promessa de novas viaturas e coletes.