Fabinho Romão chega e é mais um reforço para série B

  • Redação
  • 11/05/2011 23:34
  • Mundo Asa
Fabinho Romão
Fabinho Romão

A diretoria do ASA segue trabalhando firme nas contratações para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta quarta-feira (11) serviu para a comissão técnica fazer a primeira lista de dispensa, e também confirmar mais alguns reforços.

Além disso, o time já viajou para a cidade de Teotônio Vilela, onde vai realizar a intertemporada visando a estreia na competição nacional.

O primeiro reforço anunciado nesta quarta-feira foi o volante Anderson Santos, que estava defendendo o Coruripe, no Campeonato Alagoano. A segunda confirmação veio durante a noite, quando a diretoria anunciou a chegada do meia/volante Fabinho Romão, que vem do Arapongas-PR.

Com a chegada de novos reforços, a diretoria anunciou a dispensa de quatro atletas, além do empréstimo de outro. Os jogadores que foram desligados do time foram o lateral George, o volante Alberoni e os atacantes Alessandro Celin e Elton Morelato. O lateral André Medeiros foi emprestato ao Cascavel-PR, onde vai disputar a segunda divisão do Estadual.

Os reforços até o momento são o goleiro Rafael, os volantes Galiardo e Anderson Santos, o zagueiro Tiago Alves, o meia Fabinho Romão, os laterais Nilton, Maurin e Raulen, e os atacantes Fernando Sá e Alexsandro.

Mais notícias do ASA: http://www.mundoasa.com