Arapiraca poderá ter Gasoduto, diz prefeito Luciano Barbosa

  • Redação
  • 09/05/2011 10:22
  • Cidade

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) concedeu entrevista, na manhã desta segunda-feira (9), no programa Agreste Notícias, que é apresentado pelo jornalista Arthur Cavalcante, na TV Pajuçara, afiliada da Rede Record em Alagoas.

O programa é exibido às 7h10 para todo o Estado. Durante a entrevista, o prefeito Luciano Barbosa revelou a intenção de trazer o gasoduto para o município.

Segundo ele, a implantação do gasoduto será fundamental para garantir a infraestrutura necessária às empresas instaladas no Distrito Industrial, bem como outro investimentos que chegarem em Arapiraca.

Luciano também destacou a necessidade da ampliação da oferta de água e energia elétrica para assegurar as condições de instalação de novas empresas, assim como a melhoria da qualidade de vida da população.

Terça-feira

A entrevista foi dividida em vários blocos, e na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Luciano Barbosa vai falar sobre outros projetos de desenvolvimento para o município, entre outros assuntos de interesse da sociedade. A segunda parte da entrevista será exibida a partir das 7h10, na TV Pajuçara.