Hebert Roberto Lopes comanda decisão do Alagoano

  • Redação
  • 05/05/2011 04:38
  • Esporte

A escala do quarteto de arbitragem que irá comandar o jogão de bola da decisão do Campeonato Alagoano 2011 foi definida nesta quarta-feira, na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), depois de serem divulgados os nomes dos árbitros do quadro da Fifa, para sorteio, pela Confederação Brasileira de Futebol (FAF).

E o árbitro principal da partida será Héber Roberto Lopes-PR. Ele terá como assistentes Bruno Boschila-PA e Marrubson Freitas-DF, ambos aspirantes ao quadro da Fifa. O quarto árbitro será o alagoano George Alves Feitoza.

ASA e Coruripe vão se enfrentar, no próximo sábado (7), às 15h30, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. A partida decidirá quem fica com o título estadual desta temporada. No primeiro jogo, o Alvinegro atropelou o Hulk com a vitória de 6x2, em Arapiraca. Por causa desse placar elástico, o ASA poderá perder por diferença de três gols. E o Coruripe, para ser campeão, precisa vencer por cinco gols de diferença. Se der vitória do Hulk, por diferença de quatro gols, o campeão alagoano será conhecido por meio de cobrança de pênaltis.