Beckham pode ser técnico nas Olimpíadas de 2012

  • Redação
  • 04/05/2011 08:18
  • Brasil/Mundo

O meio-campista inglês David Beckham quer participar das Olimpíadas de 2012, em Londres. Depois de ter afirmado que gostaria de atuar pela seleção da Grã Bretanha (nos Jogos Olímpicos, não há a separação entre os países do Reino Unido), o jogador do Los Angeles Galaxy está sendo cotado para ser o treinador da equipe no Jogos.

O jogador, que terá completado 37 anos na época das Olimpíadas, ainda não pensa em se aposentar, mas pode assumir o cargo de técnico da seleção enquanto ainda atua pelo Galaxy.

"Até agora eu já ouvi falar que vou ser diretor, que vou jogar, que vou treinar, então vou aguardar para ver. Mas eu gostaria de participar de alguma maneira", comentou o meia, em entrevista à Sky Sports.

Beckham não esconde a vontade de atuar com os jovens, mas mostra também o desejo de ser treinador. "Eu amaria ser um jogador, é claro, mas só de ser parte seria incrível. Para um time de futebol, jogar as Olimpíadas na Inglaterra é demais", afirmou.

O meia tem seu contrato com o Los Angeles Galaxy expirando no final da temporada, mas já anunciou que pretende jogar por mais três anos antes de pendurar as chuteiras.