ASA confirma Alexsandro e traz lateral esquerdo Maurin

  • Redação
  • 04/05/2011 12:11
  • Futebol
Silvan Sapucaia
Alexsandro desfalca o Murici
Alexsandro desfalca o Murici

O ASA continua montando a sua equipe para a série B do campeonato brasileiro. Na semana passada o alvinegro de Arapiraca já havia anunciado quatro reforços e deixou em aberto a possibilidade de mais contratações, e elas se confirmaram nesta quarta-feira(4), com a chegada do atacante Alexsandro e do lateral esquerdo Maurin.

Confirmando os rumores que surgiram desde o início do campeonato, o ASA fechou a contratação do atacante Alexsandro(ex-Murici) para reforçar o elenco alvinegro. Após a eliminação do Murici do campeonato, o atacante estudava propostas e optou por ficar em Alagoas e defender o ASA.

A diretoria do clube ainda fechou com o lateral esquerdo Maurin, de 23 anos, com passagens pelo futebol paulista, com destaque para o Bragantino e também no futebol baiano.

Os dois atletas, que já estão em Arapiraca chegam para reforçar posições até então, consideradas “carentes”. No ataque, o técnico Vica tem utilizado o jovem Kaká, e como opções tem Tiago, Elton Morelato e Alessandro Celin.

Na lateral esquerda o treinador tem optado por George para a posição de titular, mas o reserva Chiquinho entra com freqüência nas partidas, sendo inclusive improvisado na ala direita.