Homem é acusado de arrancar testículos do pai, após assassiná-lo

  • Redação
  • 02/05/2011 13:22
  • Polícia
Arquivo - CadaMinuto
Sede do IML em Maceió
Sede do IML em Maceió

Um crime bárbaro chocou os moradores do Condomínio Sauaçuhy. Um morador do local, identificado apenas como Ramiro, de aproximadamente 70 anos, foi assassinado a facadas e com um tiro na nuca, dentro de casa. José Cícero, filho da vítima, é o principal suspeito no crime, que aconteceu na madrugada do último domingo (01). Com requintes de crueldade, o assassino arrancou os testículos do idoso e enrolou o corpo em um colchão e lençóis.

De acordo com informações de funcionários do Condomínio, José Cícero chegou ao local por volta da 1 hora do domingo para falar com o pai. Um dos seguranças acompanhou José Cícero até a casa de Ramiro e ao chegar lá, o idoso reconheceu o filho e o vigilante retornou à guarita. Por volta das 10 horas, José Cícero saiu do condomínio e, de acordo com testemunhas, vestia roupas do pai. O suspeito no crime afirmou aos seguranças que voltaria mais tarde para devolver o guarda-chuva ao idoso.

Momentos depois que José Cícero saiu de Sauaçuhy, uma vizinha viu uma sacola suja de sangue na casa de Ramiro e acionou os seguranças. Como a porta da residência estava aberta, os seguranças entraram e começaram a procurar o idoso. Sem encontrar Ramiro, uma nova busca foi feita fora da casa. Sem sucesso, os seguranças voltaram à casa e encontraram, perto da cama, o corpo do idoso enrolado no colchão e os lençóis. Ao lado corpo, estavam os testículos da vítima. Uma vizinha contou que escutou gritos vindos da casa, durante a madrugada.

Ainda segundo informações apuradas pelo CadaMinuto, a esposa de Ramiro teria dito que o filho é acusado em oito homicídios e teria ido pedir dinheiro ao pai para fugir. Ramiro, também teria participação em um assassinato e por isso havia avisado aos seguranças do Condomínio que não deixassem pessoas estranhas entrarem.

Até o momento, não se sabe o paradeiro de José Cícero.