Reforços realizam exames médicos e serão apresentados no sábado

  • Redação
  • 29/04/2011 09:48
  • Esporte
Ascom ASA
Exames médicos realizados com os reforços
Exames médicos realizados com os reforços

Contratados pela Agremiação Sportiva Arapiraquense, o goleiro Rafael, o lateral Nilton, o zagueiro Tiago e o volante Galiardo já realizaram os primeiros exames médicos. Os atletas farão todas as baterias de exame para depois assinarem os contratos com o clube.

Os quatro jogadores serão apresentados na Sala de Imprensa Nelson Santos Filho, após a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, no próximo sábado, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O médico Celso Marcos explicou que os atletas realizaram avaliações médicas, para depois serem feitos os exames cardiopulmonares com o médico Luciano Santos. Logo após, será a vez da avaliação laboratorial, realizada pelo Lacel (Laboratórios de Análises Clínicas).

“Vamos observar, avaliar cada jogador. Precisamos condiciona-los para que comecem a série B no melhor nível possível. Alguns atletas estavam jogando e outros se machucaram ainda esse ano. O Departamento Médico do ASA está buscando aperfeiçoar o condicionamento dos profissionais”, falou Celo Marcos.