Políticos e empresários abrem o Indústria Show Arapiraca

  • Redação
  • 29/04/2011 14:59
  • Cidade

Considerado o maior evento do segmento industriário da região, a solenidade de abertura do Indústria Show Arapiraca foi marcada pela participação de muitos arapiraquenses, políticos e empresários. “Estou muito orgulhoso em ver um evento grandioso como este, sendo sediado em Arapiraca”, disse o prefeito Luciano Barbosa, ontem à noite.

Surpreendido com o tamanho da arena de exposições e com a quantidade de indústrias reunidas em um só lugar, Luciano Barbosa revelou que no próximo ano o evento pode ser realizado no Lago da Perucaba. “O local é muito bem apropriado e podemos pensar nessa possibilidade para a realização da terceira edição do evento”, contou o prefeito.

No pronunciamento de abertura, o presidente do Sebrae, Marcos Vieira, destacou que, devido o crescimento do estado, várias empresas estão começando a voltar para o Nordeste. “Arapiraca está de parabéns com a realização deste evento. A cada dia que passa, notamos que a cidade é uma pujança em termos de empreendedorismo e de grandes indústrias”, reconheceu Vieira.

Investimento – Durante a abertura oficial do Indústria Show Arapiraca, o novo presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo, anunciou que cerca de R$ 30 milhões serão investidos em gasoduto para atender toda a cidade. “Estamos cientes do crescimento de Arapiraca e, por isso, vamos trazer investimentos para o Agreste”, disse o presidente.

Também estiveram presentes no evento, o secretário-adjunto de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Keylle Lima; o representante da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Francisco Acioly; o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Arapiraca (Adedia), Luiz Sandes e a secretária Municipal de Indústria e Comércio, Silvia Almeida.