Polícia Federal investiga roubo de computador do cartório eleitoral de Limoeiro de Anadia

  • Redação
  • 29/04/2011 14:37
  • Cidade

A Polícia Federal está apurando um furto ocorrido no cartório eleitoral de Limoeiro de Anadia, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com o delegado Arivaldo Menezes, agentes da PF foram até o município para fazer os primeiros levantamentos sobre o furto. Ele informou que as informações obtidas pela equipe que foi a Limoeiro irão ser o ponto de partida para a abertura do inquérito.

“Não temos ainda nenhuma informação mais concreta, mas já de posse do que o pessoal colheu em Limoeiro vamos dar andamento ao inquérito”, afirmou Menezes.

A reportagem do CadaMinuto apurou que uma CPU e um aparelho de DVD foram furtados do cartório, que fica localizado à Major Luís Carlos, no Centro de Limoeiro. O crime teria sido praticado por uma única pessoa. O ladrão entrou no cartório após forçar a fechadura de uma porta localizada na parte de trás da casa onde funciona o cartório. O furto foi notado nesta manhã quando funcionários chegavam ao local para trabalhar. Nenhum documento foi levado.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Limoeiro, Ênio Costa, a Polícia Civil fornecerá informações para ajudar na investigação da PF. “Como estamos aqui na cidade, já conhecemos as pessoas, temos alguns dados que podem contribuir. O inquérito vai ser conduzido pela Federal, mas ajudaremos no que for necessário”, colocou.