Alethia chega em Arapiraca

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 29/04/2011 11:56
  • Click Due
Lourdes Rizzatto

Inaugurações sempre tem algo de especial no ar, talvez seja a felicidade dos empreendedores, a curiosidade dos convidados ou simplesmente a energia positiva dos amigos que comparecem para dar aquela força e faça toda a diferença.


Todas as vezes que somos convidados para os eventos descobrimos algo de mágico, e alguns amigos afirmam que temos olhos de criança em festa de aniversário, pois tudo parece encantador e novo. Acho que concordamos, em alguns aspectos, com estes amigos, pois como não poderíamos nos encantar com a garra e determinação de pessoas que acreditam em um projeto e fazem dele seu principal ideal?


Esta semana ao irmos à inauguração da primeira loja da Alethia, em Arapiraca, nos deparamos com algo de mágico logo na entrada. A loja, que é uma empresa familiar, recebe os clientes com sorrisos. Mãe e filha, em total sintonia, apresentam com simplicidade a proposta de uma loja que tem como carro-chefe o requinte de perfumes importados, mas que também tem a proposta de lembrancinhas delicadas a preços acessíveis.


Vimos na loja mais do que a beleza ambiente e sentimos mais do que os aromas em belos frascos. Encontramos, de forma explícita, a garra e o empreendedorismo da jovem Alice Costa, que com talento e sensibilidade soube tornar seu “feeling” e gosto pelas fragrâncias em um negócio lucrativo.


Ao conversarmos com Alice e sua mãe, Ana Carolina, soubemos que a “Alethia“ surgiu há pouco mais de um ano e meio. Para a implantação da primeira loja em Maceió foi realizada uma pesquisa de mercado para que o sonho da jovem, formanda em administração e comércio exterior, pudesse se tornar realidade em endereço nobre, o shopping da capital alagoana.


Para a capital metropolitana do agreste a visão empresarial de Alice e Ana Carolina continua antenada com a realidade local. Adoramos ver que a loja é um convite ao bom gosto, onde "sabonetes" a partir de três reais, embalados com carinho e refinamento, transformam-se em “mimos” delicados. Vimos que oferecer originalidade é fundamental e que os tão sonhados perfumes franceses podem ser um sonho de consumo para todos.


Ver a movimentação dos clientes, e clicá-los, só reforçou o nosso entusiamo em comprovar que independentemente de raça, cor, credo, idade, sexo e status social, todos nós somos clientes em potencial e isso é uma premissa para o atendimento personalizado.


Alice e Ana Carolina, adoramos o convite e tenham a certeza que a elegância é algo intrínseco em vocês.