Sindpol radicaliza e manda grevistas suspenderem prisões em flagrante

  • Redação
  • 27/04/2011 04:10
  • Polícia
Cadaminuto
Carlos Jorge - Presidente do Sindpol
Carlos Jorge - Presidente do Sindpol

Como era esperado o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) resolveu radicalizar ainda mais o movimento grevista da categoria, em texto produzido hoje por sua assessoria o sindicatopede que os policiais deixem inclusive de realizar prisões em flagrante.

O Sindpol, estará fazendo uma manifestação em frente ao DEIC , veja abaixo a nota de hoje sobre a greve:

O segundo dia da greve dos policiais civis de Alagoas se inicia com mobilização do comando de greve na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) a partir das 7 horas. De acordo com as informações, os policiais do Deic estão sofrendo pressão para trabalhar. No local,

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) continuará intensificando o movimento paredista com visitas às delegacias de Maceió durante o dia desta terça-feira (27). Á tarde, o sindicato participará da reunião com as lideranças dos movimentos sociais na Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Entidades tratarão da mobilização unificada e da greve das categorias do serviço público, como dos policiais civis e dos agentes penitenciários que iniciarão a partir do dia 2 de maio. Os policiais militares também poderão se aquartelar a partir dessa data.

O governo ainda não acenou com nenhuma negociação junto aos policiais civis. Enquanto isso, a greve por tempo indeterminado recebe adesão da categoria na Capital e no interior de Alagoas.

A orientação do Sindpol é que os policiais civis parem todos os serviços, inclusive as prisões em flagrantes, que em greves anteriores eram mantidas, mas por conta da decisão antecipada de ilegalidade do movimento paredista também estão suspensas