Quadrilha que invadiu fundação é a mesma que roubou militar e comerciante

  • Redação
  • 27/04/2011 05:15
  • Interior

Uma comerciante teve seu carro e mercadoria levada num assalto por volta das 18h da última terça-feira (26). O caso aconteceu no bairro Arnon de Melo, próximo ao 3°Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca.


A vítima Veralúcia França Magalhães, 38 anos, buscou socorro no próprio Batalhão. Segundo ela, ao parar num estabelecimento comercial do Bairro para fazer uma entrega, ela foi surpreendida por dois homens que apareceram a pé e com armas em punho anunciaram o assalto.


Eles tomaram todos os documentos pertences de Adalberon Dantas Júnior, 21 anos e Veralúcia. Um dos bandidos tomou a chave do veículo Golf, de cor preta e placa ELD-5167/SP e em seguida fugiu levando o carro com três sacolas com bolsas de roupas, uma sacola com cintos e uma bolsa com bijuterias.


Um alerta geral foi dado às guarnições de várias cidades da região agreste, mas até o momento o veiculo não foi encontrado, nem os acusados foram presos.


A polícia acredita que os acusados estejam envolvidos em vários assaltos existentes no bairro, como o roubo de uma arma e colete de um militar e a invasão da fundação de menores de Arapiraca.