Comédia Romeu, Eva e Adão se apresenta nesta sexta e sábado

  • Redação
  • 27/04/2011 04:04
  • Cultura
Cartaz Publicitário
Divulgação
Divulgação

O município de Arapiraca receberá nas noites dos dias 29 e 30 de Abril, às 19h30, no Teatro do Sesi, a comédia Romeu, Eva e Adão. A peça, que em Arapiraca é realizada pela ABAN Produções Teatrais, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Assessoria de Comunicação.

O espetáculo traça um comparativo do surgimento do homem e da mulher com os dias atuais, na visão do personagem Romeu, que com sua amada Julieeeeita brincam de contar a estória em seus pontos de vista, usando suas principais armas nesse seguimento teatral “improviso” e “interação”.

Romeu cria uma purpurina mágica que viaja no tempo e traz Eva e Adão para o caótico mundo real. Eles são recepcionados por tiroteios, assaltos, entre outros atributos da violência nos dias de hoje. O casal ensina aos “turistas” como se comportar, agir e falar no mundo cheio de desigualdades sociais, violência e criminalidade de todos os tipos.

A peça retrata ainda a sexualidade e a intolerância a cerca do preconceito traçando sempre em um parâmetro entre o homem, a mulher e o gay. Romeu ,Eva e Adão marca a estréia também do escritório do humor, que como o nome já diz, visa trabalhar no seguimento diversificado da comédia alagoana.

O roteiro, figurino, cenário, trilha sonora e produção é do ator e produtor Christiano Marinho, que completa em 2011, dezenove anos de carreira. Ele divide a cena com o também experiente ator Paulo Sarmento (25 anos de carreira). Além deles, a direção fica por conta também de Juliana Teles, e as coreografias assinadas por Davidsson farias.

ROMEU, EVA E ADÃO
Data: 29 e 30 de Abril de 2011
Horário: 19h30
Pontos de Venda: Banca Foz (Praça Marques).
Contato: 99291661