Toninho parabeniza a equipe e acredita no título

  • Redação
  • 26/04/2011 10:00
  • Mundo Asa
ASA / Clickarapiraca
Zagueiro Toninho
Zagueiro Toninho

A Agremiação Sportiva Arapiraquense não conseguiu garantir o título do Campeonato Alagoano no sábado passado (23). Página virada, a hora agora é de correr atrás do prejuízo e fazer melhor nos próximos dois jogos que irão definir o campeão de 2011.

O zagueiro Toninho, que garantiu seu gol nas cobranças de pênaltis, continua confiante com a conquista do título, e garantiu que o time vai se focar nos treinamentos para no próximo sábado garantir um bom resultado.

"Temos uma semana pra trabalhar, muitas coisas podem acontecer, mas a gente vai se focar, vai ver onde errou", garantiu.

Toninho disse também que apesar de não conseguir um resultado que garantisse o título, o time está de parabéns por conseguir suprir a ausência de George, mostrando que a equipe é unida.

"A equipe está de parabéns, jogamos um tempo com um jogador a menos e soubemos suprir a ausência do George. É nessas horas que você ver se o grupo é unido ou não, então a equipe mostrou que tem bastante capacidade e qualidade", finalizou o zagueiro.

A primeira partida da final será realizada no próximo sábado (30), às 15h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.