Morre em São Paulo o humorista Serginho Leite

  • Redação
  • 13/04/2011 04:49
  • Brasil/Mundo

Morreu na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo, o humorista Sérgio de Souza Leite. Mais conhecido como Serginho Leite, ele deu entrada no Hospital das Clínicas às 11h15 desta manhã e faleceu às 14h50, de infarto do miocárdio, informou a assessoria de imprensa do hospital.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório, mas pretende realizar a cremação do corpo no crematório da Vila Alpina, em São Paulo.

Leite, que estava com 54 anos, trabalhou durante três décadas como locutor de rádio e se tornou popular no programa Show de Rádio, da Joven Pan. Ele era conhecido pelas imitações de celebridades, como Pelé e Paulinho da Viola, e por paródias que criava acompanhado do violão.

Outros trabalhos do locutor e humorista que se tornaram conhecidos foram os jingles e comerciais para rádio e TV do personagem Bom de Boca, da Cepacol, do Tigre Tony, do Sucrilhos Kellogg's, e do elefante Jotalhão, do molho de tomate Cica.

Leite também trabalhou na TV Globo, entre 1998 e 2000, no quadro "Retratos de domingo", do programa "Domingão do Faustão". Sua última aparição na emissora foi em uma entrevista no "Programa do Jô", gravada em 2006.

Atualmente, Leite vinha trabalhando com apresentações de seu show de imitações e dublagens.