Focado no alagoano, ASA trabalha com possíveis contratações para série B

  • Redação
  • 13/04/2011 07:45
  • Futebol
Ascom/ASA

O time do ASA está totalmente focado para a final do quadrangular decisivo do alagoano, onde enfrenta o Coruripe. No entanto, os bastidores do clube já estão a todo vapor e trabalhando com possíveis nomes para a disputa da série B do campeonato brasileiro.

Do atual elenco, especula-se que podem ser mantidos o goleiro Tutti, o lateral-direito Sérgio Bueno, o zagueiros Leandro Cardoso, os volantes Marcelo Costa e Marielson, os meias Vitinha e Raúl, além do atacante Kaká, que cresceu na reta final do estadual.

Como possíveis contratações, o ASA já mantém contatos que podem trazer alguns dos atletas que defenderam o alvinegro na série B de 2010. Um nome quase certo para chegar em Arapiraca, é o experiente Atacante Luis Mário.

Por outro lado, a diretoria do ASA deseja apostar em alguns atletas que disputaram o campeonato alagoano por outras equipes. A diretoria não confirma, mas três nomes estão sendo estudados. O zagueiro Ewerton do Corinthians Alagoano, o volante Johnnattan do CRB, além do atacante Alexsandro do Murici.

Com relação aos dois primeiros, o presidente do ASA, José de Oliveira, o “Zé da Danco”, mantém um pouco de precaução. Em entrevista as rádios antes da partida contra o Corinthians Alagoano, no último domingo, o mandatário do clube afirmou. “O Ewerton é um atletas que nós já conhecemos, mas não queremos trazê-lo, para depois devolver ao Corinthians. Com relação ao Johnnattan, é um bom jogador, mas não queremos problemas, até porque ele tem contrato em vigência”, disse o presidente.

Para manter o atual grupo concentrado nos jogos finais do alagoano, a diretoria só se manifestará de forma oficial, sobre a série B, apenas ao fim da competição estadual.