Abertas inscrições para o concurso de professor substituto da Uneal

  • Redação
  • 13/04/2011 14:01
  • Cidade

O concurso para a seleção simplificada de professores substitutos para a Universidade Estadual de Alagoas está com inscrições abertas até o dia 27 de abril. Os interessados devem atentar para os critérios descritos no edital do certame e efetuar a inscrição na Pró-Reitoria de Graduação, no prédio da Reitoria, em Arapiraca, ou no Escritório da Universidade em Maceió, situado à Rua Cincinato Pinto, 226, no Centro de Maceió. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A remuneração mensal dos professores convocados será de R$ 1.927,00. A convocação ocorrerá de acordo com as necessidades da Uneal. Haverá contratações para os cursos de graduação dos cinco campi da Uneal, localizados nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios e União dos Palmares. A seleção inclui Prova Didática (de caráter eliminatório) e análise do Curriculum Vitae.

O sorteio do ponto e da ordem de apresentação da prova didática, assim como a realização dessa, ocorrerá nas salas de aulas do Campus I da Uneal, em Arapiraca. O sorteio de ponto para a prova didática dos candidatos aos campi I e III acontece no dia 05 de maio, já os inscritos para os campi II, IV e V terão os pontos sorteados no dia 09 de maio. As provas serão aplicadas nos dias 06 e 07; e 10 e 11 de maio, respectivamente. A previsão é de que o resultado parcial seja divulgado no dia 12 de maio.

A autorização para realização do concurso foi publicada no Diário Oficial de Alagoas, na terça-feira (12), pelo Governo do Estado.

Mais informações no site: www.uneal.edu.br ou pelo telefone 82 3521 3019 (Ramal 236).