Um passeio pelas paisagens de Arapiraca

  • Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto
  • 12/04/2011 08:26
  • Click Due
Antiga Estação Ferroviária - Centro
Antiga Estação Ferroviária - Centro

Em nossa postagem de hoje queremos compartilhar um pouco do olhar para uma Arapiraca que possui cenários perfeitos para tornar esta capital do agreste ainda mais charmosa e encantadora.
Além de parques, praças, e outras intervenções urbanísticas que são cartões postais, estamos apresentando de forma discreta a zona rural, trens na antiga estação ferroviária, o verde, a natureza, o céu e o clima harmonioso que encontramos em todos os nossos ensaios fotográficos.
Encontramos em cada pessoa que clicamos um sentimento de satisfação e encantamento por registrar lugares comuns e paisagens inusitadas em suas recordações fotográficas. Uma parede de sapê, uma bicicleta cedida pela hospitalidade de um agricultor, uma igrejinha à beira de uma estrada rural, o gramado de um parque, uma carroça emprestada e tantos outros imprevistos, como a passagem do patrulhamento da polícia militar, contribuem para dar mais emoção a cada click dado.
O que mais importa é que os moradores de Arapiraca possuem um sentimento especial por esta cidade que se renova e que transpira vida.