ASA confirma interesse em jogadores do Campeonato Alagoano

  • Redação
  • 11/04/2011 08:27
  • Futebol
Arabola
Zé da Danco
Zé da Danco

Com a aproximação do término do Campeonato Alagoano, as especulações em torno dos reforços do ASA para série B aumentaram consideravelmente. Apesar de não confirmar, alguns jogadores já estariam acertados para a competição nacional.

Em entrevista a Rádio Jornal, o presidente José Oliveira, o Zé da Danco, explicou que o momento não é para pensar na série B, já que o foco agora é a conquista da competição estadual. “Só estamos pensar em ganhar o título do Alagoano. Contratações só depois”, falou.

Perguntado sobre a contratação de algum jogador do Campeonato Alagoano, o dirigente contou que o volante Jonathan e o lateral Rafinha, ambos do CRB, eram opções, mas que o ASA não negociaria o atleta para não existisse nenhum “atrito” com o clube de Maceió, já que os atletas possuem contrato até o final do ano.

Apesar de não confirmar sobre quais serão os reforços que virão para o ASA, Zé da Danco contou que o zagueiro Ewerton, do Corinthians Alagoano e que disputou a série B do ano passado pelo ASA, e o atacante Alexssandro, do Murici, são de interesse do clube. “São grandes jogadores, jogariam em muitos clubes do país. Vamos escutar as propostas”, ressaltou.