Após 24 anos, Sub-20 retorna a uma final do Alagoano

  • Redação
  • 11/04/2011 21:28
  • Mundo Asa
ASA / Click Arapiraca
Time Sub-20
Time Sub-20

Os garotos do time Sub-20 da Agremiação Sportiva Arapiraquense mostraram que o futuro do time Alvinegro está também em suas categorias de base. Isso porque, ao sair de Maceió com vantagem por ter vencido a partida por 2 a 1, os jovens talentos lutaram até o fim, na tarde desta segunda-feira, para conseguir a vaga na final do Campeonato Alagoano Sub-20.

O rival dessa fase do quadrangular foi o CRB que, mesmo com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, conseguiu um empate por 3 a 3. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Gustavo, do ASA, foi retirado de campo após sofrer uma forte entrada. O time Alvinegro ainda mostrou que poderia ampliar o placar, porém, apesar de muitas chances criadas, faltou a boa finalização.

Como o ASA tinha vantagem por ter vencido a primeira partida em Maceió por 2 a 1, o time poderia perder por até um gol.

Agora, o time vai enfrentar o CSA, campeão do 'turnão', para decidir a final do quandrangular. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) já confirmou que os confrontos serão realizados no próximo domingo (17), em Arapiraca, e na outra quarta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Às 15h15 e 20h30, respectivamente.

Confira notícias do ASA: http://www.mundoasa.com