Game: Tiririca conseguiu ser eleito. Agora ele terá que chegar a Brasília

  • Redação
  • 10/04/2011 09:00
  • Brasil/Mundo

Conseguir mais de um milhão de votos é o sonho de qualquer candidato a deputado federal no Brasil. Porém, essa tarefa é muito complicada, já que quase nenhum deles consegue ser tão popular assim. Em 2010, o humorista Tiririca bateu essa marca, tendo mais de um milhão e trezentos mil votos.

Agora o grande desafio é como chegar em Brasília. Para ajudar a vida do futuro deputado, você vai o controlar até lá no Tiririca Game. O jogo é de aventura, muito parecido com os populares Mário e Crash.

Tiririca Game conta com um modo de pontuação bem simples, quanto mais rápido você for, maior será a sua pontuação. Além disso, você poderá ganhar mais pontos pegando bônus que ficam no cenário, como laranjas, e destruíndo os outros candidatos, que estão “fantasiados” de zumbis.

Você terá três vidas para gastar, que estão representados como chapéus coloridos. Quando elas se esgotarem você terá que começar do início. Tiririca Game é um game para Facebook, portanto, você só precisa ter uma conta na rede social para poder jogar.

Baixe o jogo

http://www.baixatudo.com.br/tiririca-game