Luciano Barbosa busca em Brasília recursos para o CT do ASA

  • Redação
  • 06/04/2011 11:25
  • Esporte
Ascom Arapiraca
CT do ASA
CT do ASA

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) está em Brasília buscando novos recursos para o município de Arapiraca. Na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito esteve no Ministério dos Esportes e , em seguida, rmanteve contatos com o senador Renan Calheiros (PMDB) para viabilizar recursos para o Centro de Treinamento do ASA.

“Estamos lutando para conseguir a maior ajuda possível para o CT do ASA. O senador Renan Calheiros já afirmou que estará à frente dessa luta em prol de todos os torcedores alvinegros. O ASA é uma paixão de todos nós e agora com a elaboração do projeto do Centro de Treinamento, o clube dá um exemplo de profissionalismo, zelo, dedicação e transparência de seus diretores, comissão técnica e jogadores”, destacou Barbosa.

O secretário de Esportes, Josenildo Souza, comentou a importância do Centro de Treinamento para o ASA e para cidade de Arapiraca: "Esse CT será referência para todo Brasil. O prefeito Luciano Barbosa e o senador Renan Calheiros me comunicaram que não vão medir esforços para conseguir recurso para as obras. Isso demonstra o trabalho e o empenho da administração com o ASA. Sempre estivemos nas últimas conquistas".